18.8.06

Madonna - 15/08/06.

Já no dia 15 o Izalty não foi com a gente. Eu e Juninho saímos soltos Londres afora [Aqui cabe um comentario péssimo: eu não sabia andar de ônibus em Valadares e em Londres eu me viro muito bem...], fazendo turismo pelo Big Ben, Parlamento, Catedral de Westminister, Trafalgar Square, SoHo... Estávamos indecisos sobre ir para o Museu de História Natual ou fazer esse tour a pé, mas preferimos esse porque o Juninho ainda não tinha andado por Londres, e assim como Stonehenge tinha ficado pra trás, o Museu também poderia esperar um pouco... afinal, Stonehenge, por exemplo, já está aqui tem mais de 2.700 anos, e eu só cheguei tem um mês!

Depois de muito, mas muito andar mesmo, aventurarmo-nos no metrô e no meio de muita excitação, chegamos a Arena perto de 18h00, com o show marcado para acontecer às 20h00. [É sempre assim, eu perco o horário, mas perco porque chego cedo!]

Queríamos conversar com o povo, ver as coisas... e vimos até demais! Dizem que para quem sabe ler, pingo é letra, não é? Então, pra quem é fã, “M” é Madonna, certo? E assim como havia um copo com o logo so Girlie Show no Brasil, em 1993, queriamos o copo da Confessios Tour. Havia pessoas vendendo Smirnoff Ice e Cerveja – e elas tinham o copo por perto. Decidimos por Smirnoff e chamamos o vendedor... pra nosso desgosto o copo em que era servido o Smirnoff era difernete e sem logo nenhum. Fizemos cara de frustrados, mas bebemos [afinal, Smirnoff Ice é tudo de bom!] e decidimos que iríamos levar um copo desses pra casa – de qualquer jeito [bufando com cara de psicopata]! Chamamos uma vendedora e como eu estava com a bandeira do Brasil no ombro que chamava a atenção das pessoas que sempre perguntavam se eu era do Brasil – inclusive ela, a vendedora.

Nesse ponto o Juninho ficou todo agitado e eu pedia que ele esperasse eu terminar a compra, até que ele ficou quieto e eu paguei a cerveja... Com cara de bobo eu fiquei quando vi que o “M” no copo de cerveja era apenas a inicial do logo da distribuidora, e com direito a ter o Juninho dizendo do meu lado: eu tentei te avisar, eu tentei...

Bem, ao menos bebemos alguma coisa antes do show – mesmo que [eca!] cerveja! Logo em seguida outro vendedor nos aborda e pergunta, em português, se éramos brasileiros. Dissemos que sim, claro, e ele comentou que a maioria das pessoas que estavam vendendo bebidas eram brasileiros também. Em seguida ele fez um comentário super legal sobre os bastidores do show! Segundo ele, a Madonna ia toda tarde fazer teste de som, e ele brincou que nem Chitãozinho e Xororó faziam tantos testes de som, e que toda tarde ela chegava às 14h00 e ficava até de noite, depois do show, sempre fazendo teste na parte da tarde, e outros ajustes no decorrer do dia. Nessa hora eu me lembrei da minha mãe que disse adimirá-la por trabalhar muito. E... ela trabalha mesmo! Na foto eu e o Juninho na Arena. Reparem a troca estratégica de óculos....

Mas por fim, meio cansados de ficar lá fora e completamente apertados, entramos para usar o banheiro. Confiante na experiência do dia 13, entrei com bandeira do Brasil no ombro e minha câmera no bolso, e descubro que a minha câmera aciona o detector de metais! E que não podia entrar com bandeira! Eu fiquei pasmo! Mas enfim, criar problemas pra quê? Eu tinha ido ver o show ou fazer fotos? Era pra eu ver a Madonna ou para a Madonna me ver? [Hummm... até que não seria ruim!] Fui até um local apropriado, preenchi um papelzinho com as características do que eu deixaria depositado lá, peguei um comprovante e fui pra Arena! Aliás, pro banheiro antes.... e quando cheguei, esta era a minha visão no dia 15...

Nenhum comentário: