14.8.06

Happy Birthday!

Hoje eu não vou postar sobre o acontecido na noite de ontem - apesar de ter sido absolutamente gorgeous, mas fazer com que a data de hoje seja lembrada e comemorada com toda a reverência que se deve a ela, assim como a pessoa quem a data se refere: minha irmãzinha, Lu.
Hoje faz... bem, as mulheres ordinarias não gostam de ter a idade revelada, mas além de a Lu não ser uma mulher ordinária - tenho orgulho de dizer que ela não faz parte do rebanho! - tem um tempinho que a Lu é minha irmã e hoje faz mais um ano que a ela foi dada a luz - ou foi a luz que foi dada a ela.. sei lá! Pra mim as duas são igualmente importantes: minha irmã e a luz - seja lá o que você figurar como sendo "luz".
Infelizmente não tenho fotos dela quando girina, mas a sapa na qual ela se tornou é um exemplo perfeito para ilustrar o fato de que eu a amo na medida proporcional em que ela é linda: tanto por dentro quanto por fora...
Parabéns, minina!

Nenhum comentário: