16.8.06

Como se fosse ontem...

Ei, calma! ...mas foi ontem!

Foi ontem que vi sua madgestade, Madonna, em pessoa!

Farei um post decente e digno dela, e de todos esses... hummmm... deixa eu ver... Putz! Faz 13 anos que eu acompanho a tia! Eita! Desde 1993, quando ela veio ao Brasil com o Girlie Show, e a Antárctica - patrocinadora oficial da aparição no Brasil bolou o chavão:

"Antárctica, uma paixão nacional traz Madonna, uma paixão mundial",

que eu estou sintonizado com ela... a tia!

O tempo passou e o Igor - meu primo, desgostou. Eu, no entanto, continuei e aqui estou... Cheguei a ficar com crise de cosnciencia por ter realizado um sonho, e tornado-a humana, por ter desmistificado a estrela, vendo-a em pessoa... mas não, meu sonho apenas se tornou mais apurado, como minha vida apurou-se de uns dias prá cá!

Nenhum comentário: