21.10.09

Qual o problema?

Tem algo me incomodando e eu tenho medo dessa sensação.
Geralmente acontece quando eu digo que amo.... quebra o encanto! Mas eu não disse que eu o amo, então qual o problema? Talvez estar feliz seja o inferno dos depressivos!

Um comentário:

milo disse...

Oi... sei que a vida nos faz ir em busca de nossos sonhos. Seja ele qual for, sempre em caminhos diferentes. Mas, por mais que o tempo passe, jamais passarão as lembranças de momentos agradáveis vividos juntos. Existe na memória especial dentro de nós, lembranças em relevo que se destacam em uma espécie de livro de estórias. Estórias para serem repaginadas a cada memória que parte de ti. Outro dia... deitado olhando para o alto, vem alguma cena em que Leocardoso estava presente. Percebe-se que lembranças boas sempre vêm a tona, seja qual for o contexto. Saudades demais de ti grande amigo. Uma pessoa especial em minha vida. Sempre te amarei, seja qual for o destino que tiveres.
Deslizando ao redor desta seara infinita que é internet, me deparo contigo! Olha só como a vida dá seus círculos e em um ponto qualquer nos cruzamos. Esperar-te-ei em outros cruzamos viu!

Um grande beijo no seu coração.

De seu amigo

Charlito Costa (Rô)